Fale Conosco Agenda Familia Carros & Cia Galeria de Fotos Entretenimento Pet Gastronomias Sexo Moda & Beleza TV  Mulher Depoimentos Casa & Decoraçao Saude Hotelaria e Turismo Home

SILENI MACHADO É A VENCEDORA DO SORTEIO DO BLOG

Sileni Machado de Guaratinguetá-SP participou do concurso, que o Blog do Jornal Mulher realizou. Bastava apenas enviar uma frase com a Palavra Mulher. Ela enviou a frase, tornou-se seguidora do Blog, e sua frase foi a escolhida, ganhou o Livro: "Mulheres de Aço e de Flores - Autoria Pe. Fábio de Melo" , um belíssimo livro, que irá fortalecer seus pensamentos, olhará para as coisas do cotidiano com uma nova concepção. Um livro que ajuda a Mulher a se fortalecer em diversos aspectos da vida.
Usando a realidade para criar suas histórias, o autor Pe. Fábio de Melo adotou o formato ágil da narrativa para explorar diferentes aspectos do comportamento feminino em situações cotidianas, em diferentes frentes de atuação, como a de uma costureira que quer transformar sonhos em realidade a partir de tecidos; da atéia que não entende a relação entre velas e Deus; da louca que não quer compromissos e da mulher que relaciona culinária a vida. De aço e de flores. O aprimorado da vida ainda insiste em nascer dos contrários. As mulheres sabem mais sobre isso. Elas experimentam na carne o destino de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Elas são de aço. Elas são de flores.
Estaremos realizando um novo sorteio, agora a palavra será AMOR, em homenagem ao dia dos namorados, participem.

Um comentário:

Sileni Machado disse...

Olá Jacqueline,
Fiquei muito feliz com o prêmio e só tenho que agradecer a vc pela iniciativa do concurso, com certeza vou participar dos próximos sorteios, rs.
Beijos
Sileni
www.viveraprendendo.com
PS: Divulguei tbm o concurso no meu blog: http://www.viveraprendendo.com/2012/05/fui-vencedora-do-concurso-jornal-mulher.html

Postar um comentário